QUARTO ÁLBUM: TÍTULO E DATA

O quarto disco da LOCAL CRIME carrega o nome de Leave it or Die (Deixe ou Morra, em inglês) e será lançado em 27 de Setembro deste ano, seu primeiro single Für Immer (Para Sempre, em alemão) será lançado no dia 20 de Junho deste ano como presente de aniversário de JULNEN para os fãs e eu espero que vocês baixem muito para que o feed seja o meu presente também neste dia. A artwork do disco novo foi divulgada finalmente e está terminada, não há mais nada em que tenho que mexer. Vamos fazer muito barulho para que o disco seja muito bem recebido. Foi cuidado e criado com muito carinho e finalmente anunciado.

Ainda tem outro single entre estes dois lançamentos. Lançamento do clipe de Für Immer será entre os dias 2 e 6 de Junho.

Eu fiquei muito tempo tentando produzir algo parecido, mas tudo que saía eram músicas com Rock e Eletrônico muito cruas para o projeto e que tinham necessidade de serem cantadas, percebi que não era aquela a direção que eu estava procurando e logo foquei em outro rumo com ainda aquela percepção. Imaginei que seria algo como todos os outros discos foram, mas desta vez amadureci o projeto e agora está melhor que nunca.

É um disco bem amplo em gêneros, então espere muita coisa agitada e também algumas lentas para apreciar melhor. O disco varia entre eletrônico, drum 'n bass, rock e metal, também foi muito prazeroso escrever cada música, eu ficava mais ansioso para terminar e finalmente ouvir o disco por inteiro de uma vez, sem interrupção de que tem uma faixa faltando e agora está finalizado e mixado pelo projeto com melhores técnicas.

Artwork:


Obrigado pela atenção.
JULNEN, LC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário